quarta-feira, 2 de junho de 2010

Demorei até muito pra vim postar o que eu queria, tinha que ter postado realmente dia 31/05, mais não deu, então vou postar hoje. Recebi uma noticia muito ruim hoje, um amigo meu, o Kelvin faleceu a tiros em frente a escola dele, conhecia ele a mais ou menos uns 7 anos, estudamos na mesma escola, fomos expulsos e odiados dessa mesma escola nesse mesmo ano, então fiquei muito tempo sem ver ele, até que uns 2 anos atrás quando estava estudando no Maura, encontrei ele de novo, e foi aquele alivio, ele ficava lá conversando com a gente, e sempre aconselhamos a ele a sair da vida que ele estava. Ele era um rapaz muito alegre, sempre brincando, lembro do dia que ele chego chorando lá perto da gente, e a gente acalmo ele, e tudo passou. Esses dias mesmo eu vi ele, e ele sempre com aquele sorriso nos lábios, que fazia qualquer pessoa ficar bem.. meses depois veio essa trágica noticia que você não está mais conosco, mais eu sei que aonde você está, com certeza está olhando por nos, e está livre de todas aqueles tormentos do passado, sentirei muito sua falta >< mais Deus sabe de todas as coisas, você volto pro braços dEle e agora está seguro *-*

vai com Deus Kelvin, sua familia, amigos te amamos muito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário