sexta-feira, 4 de junho de 2010


Hoje acordei meio que pensando numa pessoa que antigamente eu já fiquei por um tempinho, namorei até, mais coisa de dias apenas. Não sei exatamente porque veio essa tal pessoa em minha mente, quase 5 meses que eu não te vejo, mais algo de ti fico em mim pra sempre eu lembrar você. Me lembro até a primeira vez que fiquei com você, e logo depois quando eu estava dentro do ônibus, você manda uma mensagem, conseguiu né ;x e eu ri demais, porque desde o dia que eu ti conheci, eu jurei pra mim mesmo que não ia desistir até ficar com você, e eu conseguir, até conseguir fazer você namorar comigo, mesmo naquela situação toda, que muita gente se meteu e tudo mais, mais você sempre foi muito mais que uma pessoa verdadeira pra mim, sempre deixo muito coisa bem clara, e isso que eu mais admiro em você. Lembro até hoje uma música que eu sempre falava pra você, e até hoje eu lembro de você cada vez que eu ouço ..


Só Agora - Pitty

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto que me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!

Sinto muito sua falta Baby, não só dos nossos momentos, porque aquele gostar todo se transformou numa amizade verdadeira, e mesmo sabendo que eu acho que você nem lembra mais de mim, eu lembro muito de você e sempre (:
Baby s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário