quarta-feira, 2 de junho de 2010


Sabemos como hoje em dia está difícil ter um amigo de verdade, aquele pela qual irá ti respeitar por qualquer decisão que você tomar, que quando você estiver se sentindo sozinho e não querendo ver ninguém ele olhar pra você e diz, mesmo você não me querendo aqui, a minha mão está erguida pra você sempre, sempre que você quiser ou não, eu estarei contigo, porque eu ti quero bem, porque eu gosto muito de você, e quando eu estava desesperada, quando eu estava me entregando, quando achava que não tinha mais motivos pra viver, meus verdadeiros amigos me levantaram, e me deixaram cada vez melhor com suas palavras de carinho, e não ordens. Resolvi me afastar de tudo que pudesse me fazer mal e de criticar aquelas pessoas pela qual sempre me fizeram bem. Agradeço cada um que sabe quem é, por me fazer uma nova pessoa, por me fazer ver que aquela vida que eu tinha não ia me levar a nada, a não ser agradar os outros. Carol e Wander, vocês são as bençãos de Deus em minha vida, que Deus continue operando na vida de cada um de vocês, para que sempre estejam do meu lado, e sempre um ajudando ao outro, minha vida não seria nada, sem vocês nela (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário