quinta-feira, 27 de maio de 2010


Pedido de Namoro (Rayssa e Ravel)

Olho nos meus olhos diga por favor
Diga eu aceito ser o seu amor
Tanto que eu sonhei com esse momento
Namora comigo?

Pegue em minha mão e sinta a emoção
Esta acelerado o meu coração
Estou ancioso pra te ouvir falar
Que quer namorar comigo

Montei um repertorio de palavras lindas
Para impressionar o seu coração
Mas nada adiantou, nada funcionou
Ao vivo não é tão facil não

A minha fala é simples mas é verdadeira
Recheada de paixão
Você que namorar comigo sim ou não???

Confesso que não preparei meu coração
Pra ouvir você dizer que não me aceita não
Mas por te amar eu quero respeitar
Seja la qual for a sua decisão
O que eu sinto está alem de uma paixão
Concertei o meu amor debaixo de oração
Só Deus sabe o quanto eu orei
Pra te ouvir dizer
Baby Amo Você...



Beijos pra meus amigos :

Carol Borges
Anão
Wanderlan
Crystal
Francielly
Esther Luiza
Beatriz
Gustavo
Luanna
Lorena Jully *-*


eu amo vocês (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário