terça-feira, 25 de maio de 2010

...

As pessoas passam por nossa vida numa fração de segundos que no momento que elas chegam já estamos vendo ela indo embora, nós deixando, sendo da melhor maneira ou da pior, acho que não existe um jeito legal de deixar alguém, sempre será dolorido, mais podemos evitar muita coisa, como a dor do próximo, que é quase certo. Amamos pessoas que começam a ser tudo pra gente, que ignoramos tudo, viramos surdos, cegos e mudos quando amamos, e não conseguimos ouvir ninguém, nem mesmo aqueles que hoje quando você voltamos a escutar, enxergar e ouvir nos dizem " eu avisei". Ficamos completamente malucos, e queremos dá o mundo, mesmo sabendo que nem sempre seremos recompensados nem com metade do que lhe foi dado, devemos saber que algumas pessoas não ligam, por mais romântico que sejamos, por mais carinhoso, e compreensivo não é o bastante, e como uma velha sabia do amor disse, a minha querida Cássia Eller " a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba " eu demorei muito pra concordar com isso, mais depois que eu perdi a pessoa que eu mais amei, melhor dizendo, a unica pessoa que eu amei na minha vida, eu vi o quanto é verdadeira esse trecho dessa música. O pior de tudo é a gente saber que não tem mais volta, é saber que por mais que buscamos viver, a gente não tem mais força pra nada, buscamos a luz pra que nos possa iluminar nesse caminho difícil, mais o que encontramos é mais escuridão e tristeza, e por dentro de nos uma ferida, uma ferida que não quer se fechar, que a cada andar, pensar, a cada ato ela mais se aprofunda, e mais fica dolorida e sem esperança de cicatrizar. Você entrou na minha vida como um vicio incurável, entro por todos os meus órgãos e chego no mais fraco, o coração, de onde eu não consigo tirar, da onde médico nenhum terá a cura, nem mesmo os melhores remédios, curariam esse amor, que de mim faz prisioneiro. Você sempre foi a exceção de todas as minhas coisas, e ainda será, até quando eu desistir ou esse amor me matar, e pra ti ficará minha alma, que lhe sempre pertenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário