domingo, 18 de julho de 2010




Como explicar todo esse sentimento que eu sinto por você, como dizer que por diversas vezes achei que fosse fantasia da minha cabeça e que eu estava enganada, fiquei por dias, meses confusa, tentando exatamente saber o que se passa dentro de mim cada vez que eu te vejo, e o porque de não conseguir me controlar com aquele seu olhar que faz meu corpo inteiro se entregar a você. Quando meus lábios tocaram aos seus a primeira vez sentir que o meu mundo havia parado ali, ou pelo menos eu tinha parado ele, e é a mesma sensação todas as vezes que nos beijamos, é como se eu quisesse que o meu mundo parasse absolutamente pra você, para nós.. sei que nem tudo é perfeito e nesse vai e vem já ti perdi, muitas vezes achei que não era correspondida, e sentir uma grande dor quando vi você partir dos meus braços parecendo que tinham me arrancando a vida, e deixa apenas meu corpo, e todas as vezes que brigamos eu me sinto dessa maneira, como se você estivesse sendo pronta pra ser tirada de repente dos meus braços. Descobrir em meio a dores e alegrias ao seu lado, que você me completa, que você me faz feliz a todo momento que estamos juntas, a suas palavras me confortam e fazem eu me sentir bem e protegida, você me deixa segura a todo instante, eu preciso da suas mãos no meu corpo, eu preciso do seu abraço mais perfeito do mundo, eu preciso do seus lábios colado nos meus, eu preciso absolutamente de você, pra a minha existência, sobrevivência .. enfim, a minha vida continue, pois você é dona dela. Eu te amo muito mais do que você possa imaginar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário